Tamanduá na pista causa acidente com família no Interior de Goiás

0
324

Um tamanduá bandeira causou o acidente de uma família que trafegava pela BR-050, na noite do último sábado (3), em Catalão, cerca de 465 km de Itapaci. Nenhum dos ocupantes do automóvel ficou gravemente ferido.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h, na altura do KM 296, próximo a entrada dos Lourenços. Um veículo Ford, com placa de São Paulo, trafegava no sentido decrescente, quando um tamanduá atravessou a pista. Ao tentar desviar, a motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou após colidir com uma árvore.

No automóvel havia três ocupantes, entre eles uma criança, de 5 anos, que teve somente escoriações leves. Já as outras duas ocupantes, uma idosa de 67 anos, uma mulher, de 37 anos, também sofreram ferimentos leves pelo corpo e receberam os primeiros socorros no local.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão pelas equipes de resgate da MGO Rodovias com apoio de bombeiros do município. As vítimas passaram por avaliações médicas e ainda na madrugada receberam alta hospitalar.

Deixe seu comentário