Homem é morto a tiros em Jaraguá

0
45

Na noite da última sexta-feira (23), foi registrado o terceiro homicídio do ano em Jaraguá, a cerca de 113 km de Itapaci. O crime ocorreu na Rua das Mangabeiras, no Jardim Primavera. A vítima identificada por Lindomar Rodrigues Chaveiro, morreu após ser alvejado por três disparos. Um amigo que estava no local, acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou a levar o homem baleado até o Hospital Estadual Sandino de Amorim, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

A polícia militar também foi acionada, realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos. De acordo com uma testemunhas, dois homens chegaram à casa onde a vítima estava e chamou por nome, quando ele saiu no portão, foi alvejado com os disparos.

O amigo da vítima dono da casa, estava embriagado e foi levado para delegacia da polícia civil, após se recuperar, prestou depoimento, a polícia agora irá traçar uma linha de investigação para tentar elucidar o caso. A PM esteve na residência e encontrou algumas poções de maconha para o consumo.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.