Caminhoneiro é preso por dirigir embriagado na BR-153

0
320

Um homem de 53 anos foi preso após ser flagrado dirigindo um caminhão embriagado na noite da última quinta-feira (22) na BR-153, no município de Jaraguá, cerca de 113 quilômetros de Itapaci. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem que estava dirigindo o veículo não era o responsável legal do autocarga, mas sim o que estava dormindo na cama do caminhão e que também estava bêbado.

O caminhão saiu de Goiatuba carregada com 52 toneladas de fertilizantes que seriam entregue em Alvorada, no Tocantins. O motorista foi abordado pela PRF em uma fiscalização de rotina e submetido ao teste do bafômetro que constatou a embriaguez, com teor alcoólico de 0,64 mg/l.

Durante a abordagem o motorista informou aos agentes que não era responsável pela carreta, e sim o amigo que também estava bêbado e dormindo na cama do caminhão. Ele informou ainda que durante a viagem eles pararam em bares e compraram cervejas.

O homem que dirigia o veículo foi autuado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Jaraguá. O motorista legal ficou deitado no interior da carreta e na manhã desta sexta-feira (23) passou pelo teste do bafômetro e foi autorizado pela transportadora que trabalha a dar continuidade à viagem.

Deixe seu comentário