Vacas são atropeladas e três mortas a tiros nas proximidades do trevo de Itapaci

0
29

Na madrugada da última segunda-feira (12) duas vacas foram atropeladas possivelmente por uma carreta que seguia pela rodovia BR-153 sentido sul, cerca de 500 metros do trevo que dá acesso a Itapaci.

Segundo informações de um dos moradores da região do trevo, o fato ocorreu no KM-275,5, o motorista se deparou com 5 vacas no meio da via. O condutor segundo o morador, não conseguiu desviar e atropelou dois animais.

Após a colisão o condutor do veículo efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as outras três vacas que estavam às margens da rodovia matando os 5 animais, dois atropelados e três baleados. De acordo com relatos de vizinhos, o tiroteio foi grande, primeiro ouviram a pancada e depois os disparos.

Um dos moradores até chegou a levantar para ver o que teria acontecido, mas logo começaram os disparos ele retornou, informou um outro morador. O motorista da carreta foi embora.

Ao amanhecer, os moradores foram até o local e presenciaram os animais mortos. Com informações: Jornal Populacional

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.