Prefeitura reinicia operação tapa-buracos em Itapaci

0
345

Na última quarta-feira (14), a Prefeitura de Itapaci através da Secretaria de Obras  reiniciaram a operação tapa-buracos por toda a cidade.

Visando primeiramente os pontos mais criticados devido as últimas chuvas, foi pontuado onze locais que receberão de imediato a equipe do tapa-buracos, em seguidas se estendendo por todos os bairros. O serviço foi iniciado nas proximidades do Parque Agropecuário. O trabalho consiste na recuperação com asfalto quente de todos os buracos e fissuras existentes nas vias.

“É um trabalho necessário e ao qual daremos andamento, seguindo o planejamento que vai contemplar os demais bairros de Itapaci também. Nessa primeira etapa já vamos resolver os pontos críticos, para facilitar a fluidez do trânsito nas vias de maior movimento”, comentou o prefeito que está acompanhando todo o andamento dos trabalhos.

O cronograma de serviço foi definido e deve priorizar as principais vias de circulação de veículos. “Ruas e avenidas de maior tráfego serão as primeiras. A demanda é enorme e inicialmente é prudente atingir estes locais.”, explica Rogério , Secretário de Obras.

O trabalho garantirá uma significante melhoria nas condições de tráfego e proporcionará mais segurança e comodidade para condutores e pedestres.

Deixe seu comentário