Moradores reclamam de insegurança no Residencial Planalto, em Itapaci

0
8

Através do quadro ”VOCÊ REPÓRTER” o Jornal Itapaci Urgente vem recebendo contantes ”denuncias” de moradores do Residencial Planalto reclamando da total insegurança que vem cercando o setor.

Não é de agora que a comunidade do setor vem reclamando da falta de segurança no local. O clima de insegurança toma conta e os moradores vivem temendo ações de meliantes que se aproveitam por ser um local mais afastado do centro para agir com tranquilidade.

De acordo com os moradores que entraram em contato com o Itapaci Urgente, quase todos os dias se registra roubos a residencias e pedestres no local. Segundo informações do morador Henrique, foi criado um grupo no aplicativo WhatsApp para reunir todos os moradores do setor, onde um ajuda o outro quando vê algum individuo suspeito ou algo diferente no bairro.

Moisés, morador do bairro também falou da sua indignação com a ação dos bandidos, ”Tem que ter uma providência nisso, roubaram na minha casa levei prejuízo de 3 mil reais e ainda levaram carne do congelador se tá doido” diz revoltado o morador.

VOCÊ REPÓRTER
Envie sua denuncia, imagens ou videos para nossa equipe através do nosso WhatsApp do Jornal Itapaci Urgente, no número (62) 98430-8903. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com a nossa equipe. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

 

 

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.