Forte ventania chega de surpresa e derruba árvore em Itapaci

0
1280

Depois de uma manhã de domingo quente com temperaturas próximas dos 31ºC em Itapaci, o tempo mudou na parte da tarde. O calor deu lugar a chuva e a ventos de até 52 km/h.

Devido a isso, uma árvore de cerca de 07 metros caiu na Rua Carlos Almeida, no Centro de Itapaci, na tarde deste domingo (21). Segundo moradores, o acidente não vitimou nenhum pedestre e nem atingiu veículos que passavam na via.

Segundo um morador da região que a arvore caiu, chovia e ventava muito no momento que o vegetal veio ao chão “Eu estava aqui no pátio de casa, e ouvi um barulho, saí no portão e ela estava já no chão. Era uma árvore antiga. Às vezes tem carro estacionado embaixo dela para pegar sombra, mas no momento do acidente por sorte não tinha nenhum carro estacionado e nenhum passando na hora”.

VOCÊ REPÓRTER
Envie suas imagens para nossa equipe através do nosso WhatsApp do Jornal Itapaci Urgente, no número (62) 98430-8903. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com a nossa equipe. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.