Prefeitura inicia operação tapa buracos em Itapaci

0
810

As chuvas que está caindo em Itapaci ao longo do mês de Dezembro castigaram a malha asfáltica da cidade, mas as imperfeições nas vias do município estão com os dias contados.

Antes de finalizar os trabalhos de 2017, a Prefeitura de Itapaci, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando mais uma vez operação tapa-buracos em ruas e avenidas de diversos bairros do município.

Devido ao período das chuvas, algumas vias ficaram prejudicadas com o surgimentos de buracos, com isto, a prefeitura agiu rápido e iniciou nesta segunda-feira (18) a recuperação das ruas e avenidas. A ideia é concluir todos os locais prejudicados até o fim deste ano.

Segundo o secretário municipal de Obras, Rogério Toureiro, os serviços vão ser realizados em toda a cidade, de acordo com a demanda de cada bairro. “Os serviços visam melhorar a trafegabilidade nas vias, eliminando a poeira e a lama, promovendo assim mais comodidade aos pedestres e veículos que por ali circulam.”, disse o secretário.

Por suas redes sociais o secretario avisou do inicio da operação ”O trabalho não para hoje é dia de tapa buraco, esses dias chuvosos a cidade teve um aumento de buraco. Peço a compreensão de toda a população em breve solucionaremos esse problema. Desde de já agradeço a compreensão de todos!”, disse Rogério.

 

 

Deixe seu comentário