Motorista fica preso a ferragens após colisão entre dois caminhões na BR-153

0
1053

Uma colisão traseira envolvendo dois caminhões bi-trem deixou um motorista ferido na madrugada desta sexta-feira (1º) na altura do quilômetro 249 da BR-153, em São Luiz do Norte, na região central de Goiás. O acidente aconteceu no acostamento, sentido norte da rodovia e derramou parte da carga de milho que estava em um dos veículos.

De acordo com o motorista de um dos caminhões, em depoimento à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que conduzia estava carregado com milho e apresentou defeito mecânico durante a noite quando faltava cerca de 10 quilômetros para chegar ao seu destino final: o município de São Luiz do Norte. Então, o condutor parou o caminhão no acostamento e, por volta das 2h, um caminhão-tanque, que estava vazio, colidiu em sua traseira, ocasionando derramamento de parte da carga.

O veículo com defeito mecânico não estava devidamente sinalizado pois, segundo informou o motorista, ele desligou o pisca alerta com receio de acabar a bateria. Segundo a PRF, o condutor do caminhão-tanque alegou ter tido a visão ofuscada pelo farol de outro veículo que seguia no sentido oposto e não viu o caminhão no acostamento.

Com o impacto, o motorista do caminhão-tanque ficou preso às ferragens do veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros . O condutor foi encaminhado ao hospital de Ceres com ferimentos leves para monitoramento.

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.