Filme sobre o médium João de Deus é exibido em Goiânia

0
462

A pré-estreia em Goiás do filme “João de Deus – O Silêncio é uma prece” ocorreu na última terça-feira (28), no Shopping Bougainville, em Goiânia. O documentário conta a trajetória do médium goiano desde a sua infância. Atualmente, ele atrai milhares de pessoas em busca de cura.

Nascido em Itapaci, João de Deus ficou internacionalmente conhecido por fazer atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio, em Abadiânia, a cerca de 80 km de Goiânia. Ele sempre enfatiza que é um instrumento divino, pois “quem cura é Deus”.

O filme mostra o goiano recebendo pessoas, realizando tratamentos e cirurgias espirituais. Cerca de mil pessoas são atendidas no centro por dia, sendo que a maioria é estrangeira.

O diretor do documentário, Candé Salles, foi estimulado a trabalhar no filme em 2012, após a história de cura do câncer da mulher de um amigo. O longa-metragem tem roteiro da jornalista Edna Gomes e a montagem de Guilherme Schumman.

Reconhecimento internacional

João de Deus realiza cirurgias espirituais e já foi entrevistado pela apresentadora norte-americana Opra Winfrey, em 2012. Na ocasião, ela comentou, em entrevista ao G1 DF, que a experiência foi “muito forte”.

Já em setembro de 2015, o médium passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia no estômago, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Com informações: G1.com

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.