Morre o ex-prefeito de Pilar de Goiás Abílio Venâncio, o Bila.

0
2554

Morreu na manhã desta terça-feira (28), o ex prefeito de Pilar de Goiás, Abílio Venâncio mais conhecido na região por Bila.

Segundo informações, o ex-prefeito vinha sofrendo vários problemas de saúde nos últimos meses, o que se agravou no últimos dias, vindo a falecer nesta manhã.

Bila está sendo velado no Salão Paroquial de Pilar de Goiás, e o sepultamento será as 8h30 da manhã desta quarta-feira (29).

O Prefeito de Pilar de Goiás Sávio Soares, decretou luto oficial de três dias no município e prestou sua solidariedade aos familiares, ”É com tristeza que recebo a notícia do falecimento do meu amigo Abílio Venâncio (Bila), que foi prefeito de Pilar de Goiás e colaborou muito com o desenvolvimento do nosso município. Que Deus tenha reservado um bom lugar ao lado dele pra você meu amigo, e que ilumine e de forças a sua família neste momento triste. Quero dizer aqui que está decretado luto oficial de 3 dias, em memória deste grande homem que foi Abílio Venâncio” disse o prefeito.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do Bila e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

 

Deixe seu comentário