Sávio Soares entrega a população rural a maior ponte já construída no município de Pilar de Goiás

0
893

No último sábado (25), a gestão do Prefeito Sávio Soares entrou pra história novamente, ao entregar para a zona rural de Pilar de Goiás a maior ponte já construída em todo o município.

A ponte que fica sobre o Córrego Magalhães, região do Rio do Peixe possui cerca de 19 metros de extensão e foi feita toda no concreto o que a torna mais segura e de mais durabilidade.

Estiveram presentes a entrega de mais uma grande obra, várias autoridades do município e de cidades vizinhas além da população pilarense. Após a solenidade de entrega foi servido um delicioso jantar e um show com o Pankadão Cana Caiana que animou a noite do grande publico presente.

Em suas palavras o prefeito Sávio disse que desde o início do primeiro mandato, ele e equipe se desdobram para atender todas as demandas daquela região e de toda zona rural, porém, quatro anos são insuficientes para que todos objetivos sejam alcançados. “Mas vocês me deram mais quatro anos para a continuidade do nosso trabalho e, aqui estamos agora, entregando essa obra de tamanha importância, a segunda desse ano e outra, que ainda vamos inaugurar, além de tantas outras já entregues, afirmou Sávio.

Pelas suas redes sociais, Sávio falou sobre o sucesso de mais uma inauguração e fez seus agradecimentos ”Com a graça de Deus foi um sucesso a inauguração da décima terceira ponte de concreto em nosso município. Quero agradecer o senhor Dorvalino sua esposa Ildani e toda sua família por ceder o espaço para fazermos essa grande festa, obrigado câmara de vereadores pelo apoio, e obrigado de um modo especial à população pilarense por sempre acreditar no nosso trabalho. Mês que vem tem mais inauguração,

A gestão do Prefeito Sávio Soares, com está ponte inaugurada no último sábado (25), chegou a 13 pontes de concreto e ferro construídas para a zona rural, e a 14ª já está em fase de acabamento também e deve ser entregue no próximo mês. Sávio espera que até o final de seu mandato, outras dez pontes concreto e ferro sejam entregues para a população.

Fotos: Dpto de Comunicação Prefeitura Municipal de Pilar de Goiás

 

 

 

Deixe seu comentário