Acidente em Rialma, deixa uma pessoa morta e outras duas feridas

0
2325

Na tarde do último sábado (25), um grave acidente de trânsito em Rialma, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. O fato aconteceu por volta de 17h, na rua 2 quase em frente ao Willian Tattoo.

Segundo informações, duas senhoras estavam saindo de uma residência na Rua 2, em uma Honda Biz – de cor vermelha – quando um motociclista, que descia em alta velocidade pela via, em uma Honda CG – de cor vinho – colidiu contra elas.

Neuza Divina da Silva Gomes, de 59 anos, condutora da Honda Biz, morreu ainda no local. Já sua irmã, Ivone da Silva Gomes, de 51 anos – passageira – foi socorrida e encaminhada à uma unidade de saúde.

De acordo com Carlos Antônio da Silva (ex-vereador e irmão das duas mulheres), Ivone tem quadro de saúde estável, mas corre o risco de ter que amputar uma das pernas.

O condutor da CG foi socorrido em estado grave. Informações preliminares dão conta de que o motociclista, identificado como Leandro, quebrou uma das pernas e o maxilar. Ele está internado no Hospital Dr. Domingos Mendes.

Com informações: ValleNews

Deixe seu comentário