Jovem morre após ser esfaqueada em porta de boate de Ceres

0
4457

Na madrugada deste sábado (25), uma jovem de 25 anos morreu após ser esfaqueada na porta de uma boate em Ceres (59 km de Itapaci). O fato aconteceu na Rua David Bittar, próximo à praça dos bancos.

Segundo informações, a vítima é Priscila Sousa Costa, moradora de cidade de Rialma. De acordo com informações do namorado da vítima, uma mulher também de Rialma conhecida por Rayane, já tinha discussão no passado com a Priscila, inclusive, segundo o namorado, havia uma medida protetiva de Priscila contra a Rayane.

Ainda segundo informações do namorado da vitima, Priscila estava em moto quanto a suspeita Rayane, teria chegado e atingido a vítima com uma faca no pescoço de Priscila, o próprio namorado a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, ela morreu cerca de duas horas depois de ter dado entrada.

Segundo, o namorado, a suspeita já havia ameaçado a vítima em outra ocasião, e essa madrugada entre o horário de 1h as 2h aconteceu o pior.

O namorado relata, que o médico que atendeu informou que a lâmina que atingiu a região cervical de Priscila, é grande, e segundo testemunha, Priscila sofreu hemorragia.
Priscila, deixou uma menina de 4 anos, e estava grávida de quatro meses.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos da Priscila Sousa Costa e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

 

Deixe seu comentário