Acidente na BR-153 deixa quatro pessoas feridas

0
1916

Na manhã do último sábado (18), um acidente deixou quatro pessoas feridas na BR–153 próximo ao povoado de Espirito Santo, município de Nova Glória. O fato teria ocorrido por volta das 8h30 da manhã.

De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros, houve uma colisão frontal entre dois carros, um Chevrolet Prisma de cor vermelha e um VW Polo de cor verde.

Segundo informações, o Polo apenas com o motorista seguia no sentido norte, estava indo de Goiânia para o estado do Pará, o Prisma com três pessoas seguia do povoado de Espirito Santo para Rialma. Segundo a Corporação, o relato do condutor do Polo, ao fazer uma ultrapassagem em um caminhão, devido à chuva não percebeu que vinha outro carro no sentido oposto e acabou batendo de frente com o Prisma.

Com a colisão, as três pessoas que estavam no interior do Prisma, sendo dois adultos e uma criança, ficaram feridas, o motorista do Polo também se feriu.

Antonieta Siqueira de 57 anos, segundo a guarnição teve fratura de fêmur, o motorista do Polo, Alessandro de 40 anos, há suspeita de traumatismo do abdome, e o motorista do Prisma, João Belarmino de 55 anos, e a criança, não tiveram ferimentos graves.

Eles receberam atendimento pela equipe do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dois foram transportados pelo SAMU e os outros dois pelos Bombeiros, os do veículo Prisma foram para Intervida e condutor do Polo para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

Créditos: Jornal Populacional

 

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.