Gestão de Sávio Soares entregará mais duas pontes de concreto até dezembro

0
468

Em Pilar de Goiás o trabalho literalmente não para, e até dezembro mais duas pontes de concreto serão entregues para a população.

Com essas duas obras que serão entregues, a Prefeitura de Pilar de Goiás completará 14 pontes construídas na zona rural facilitando o transporte de alunos, aumentando a mobilidade de veículos, estruturando o escoamento da produção agrícola.

A Ponte de concreto armado sobre o Rio Magalhães tem 19 metros de extensão e será entregue no próximo dia 25 de novembro e uma outra ponte de 15 metros será entregue ainda no mês de dezembro.

O prefeito Sávio Soares, implementou ainda no primeiro mandato um plano de substituição das pontes de madeira por concreto armado e metal como uma de suas grandes prioridades.

“Em 12 meses de mandato, vamos fechar o ano de 2017 com 3 pontes de concreto entregues as comunidades rurais do município. Completando 14 pontes construídas. Até o fim deste mandato o objetivo é construir mais de 10 pontes. Substituir as velhas pontes de madeira garante mais segurança ao homem do campo, que circula por essas estradas transportando seus produtos, bem como ao transporte escolar. São pontes de concreto e metal de qualidade, com maior resistência para enfrentar as constantes cheias dos rios da região”, garante ele.

E os benefícios para a zona rural não param ai, a prefeitura adquiriu um Novo Trator Zero Km com grade agrícola, carreta e semeadora de calcário para fortalecer a atenção ao pequeno produtor rural. Este trator só foi comprado graças há uma emenda do Senador Ronaldo Caiado que disponibilizou recursos para atender o homem do campo do nosso município.

Créditos: Dpt de Comunicação Prefeitura de Pilar de Goiás

Deixe seu comentário