Usuários reclamam da falta de sinal da operadora VIVO em Itapaci

0
247

Usuários da telefonia móvel da Vivo, em Itapaci, entraram em contato com a redação do Jornal Itapaci Urgente para denunciar que estão sem sinal para usar os serviços da operadora.

Segundo os usuários da operadora,  já são quase 24 horas sem qualquer serviço da operadora devido a falha da rede. Sem sinal, apenas são completadas ligações para números de emergência, como polícia, bombeiros e Samu, entre outros, como também não é possível navegar pela internet.

Conforme apurado por nossa equipe, a Vivo não é a única operadora da cidade, mas detém a maior fatia de usuários ativos, o que pode estar causando falhas constantes no sinal da operadora no município.

O Jornal Itapaci Urgente tentou realizar contato com a acessória de imprensa da operadora em busca de informações sobre o problema, porém não tivemos retorno do E-mail até o momento desta publicação.

As demais operadores como Claro, Tim, e Oi, estão funcionando normalmente na cidade.

Como reclamar?

Se você está insatisfeito com sua operadora de telecomunicações, telefonia móvel (celular), telefonia fixa, internet (wireless, banda larga, 3g, provedor de acesso) ou TV por assinatura, saiba como utilizar o site da ANATEL ou o telefone da ANATEL (1331) para fazer uma reclamação.

Se você está cansado da Speady, Oi, Telefônica, Vivo, Claro, TIM, Brasil Telecom, Embratel, Net, Skype, TVA, etc. e não consegue resolver seu problema diretamente com o SAC destas empresas, saiba passo a passo como fazer a reclamação na ANATEL e resolver.

COMO FAZER RECLAMAÇÃO NA ANATEL

Só que a maioria dos clientes não sabe que a melhor forma de resolver os seus problemas não é no SAC da empresa e sim junto ao órgão regulador, a ANATEL (esta parte da ANATEL ainda funciona).

Inicialmente você tem que se cadastrar na opção “Ainda não sou cadastrado” e seguir todos os passos, para depois registrar a reclamação. Dá um pouco de trabalho, mas vale muito à pena, em menos de 24 horas alguém da companhia reclamada irá entrar em contato.

Como todo serviço do governo, tenha um pouco de paciência, já que é comum o site estar fora do ar, ou mesmo ser extremamente lento. Para quem teve dificuldades no site existe o telefone 1331, que é o mesmo serviço.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.