Homem é encontrado morto dentro de casa no Setor Lago Azul em Itapaci

0
6567

Na manhã desta quinta-feira (09), um homem de 30 anos foi encontrado morto dentro de sua casa na rua LA-13 no Setor Lago Azul em Itapaci.

Segundo informações preliminares, Gilvane Pereira, foi encontrado morto devido um golpe de ”podão” no pescoço. Suspeita-se que o mesmo tenha cometido suicídio, mais não está descartado a possibilidade de ter ocorrido um homicídio. O caso será investigado pela policia.

Gilvane que era mais conhecido como ”Gilvane Maranhense” é natural do estado do Maranhão e morava em Itapaci já algum tempo a trabalho.

A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local até a chegada do Instituto Médico legal (IML) de Ceres, que foi acionado para retirar o corpo para exame de necropsia e para descobrir as circunstâncias e as causas da morte.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do Gilvane Pereira e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

 

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.