Lixo se acumula nas ruas e causa mau cheiro em bairros de Crixás

0
1241

Nesta quarta-feira (08), um leitor da cidade de Crixás entrou em contato com a redação do Jornal Itapaci Urgente para denunciar o mau cheiro que se encontra em vários bairros da cidade devido a falta de coleta de lixo.

Segundo o leitor que não quis se identificar, várias ruas de Crixás estão com lixo acumulado há vários dias devido ao atraso na coleta, e que os sacos estão nas lixeiras há  dias. ”Com tanto tempo no sol e na chuva, o mau cheiro se espelha pelos setores e larvas começam a surgir” diz o morador.

Pelas redes sociais, vários moradores também reclamam do mau cheiro dos lixos acumulados. ” O mau cheiro do lixo está incomodando todo mundo. A rua aqui de casa, está um nojo. E eles passaram e recolheram pela metade, dizendo que voltava no outro dia. Ninguém merece” diz uma internauta.

Outra internauta diz ”Infelizmente tá geral !! Nunca vi uma cidade ter coleta de lixo somente duas vezes por semana !! Tá passando da hora d mudar isso !! A rua toda suja, cheio de lixo!! Pensei q o problema tava só na minha rua ,mas percebo q não!!”.

Segundo informações de pessoas ligadas a prefeitura, e realizado a coleta de lixo no município, duas vezes por semana. Tentamos realizar contato com a prefeitura do município, porém sem sucesso até o final desta matéria.

VOCÊ REPÓRTER
Envie suas imagens para nossa equipe através do nosso WhatsApp do Jornal Itapaci Urgente, no número (62) 98430-8903. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com a nossa equipe. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

 

 

Deixe seu comentário