Prefeitura de Pilar de Goiás adquire Trator 0km e novas máquinas agrícolas

0
822

A prefeitura de Pilar de Goiás adquiriu nesta segunda-feira (06), um novo trator zero 0km e novos maquinários para atender em especial ao produtor rural local.

Além do moderno trator com pneus de grade, foram adquiridos, uma carreta agrícola e semeadora de calcário que dará toda a assistência ao homem do campo.

Para o chefe do executivo, Sávio Soares, o novo trator é importante para qualificar o atendimento principalmente para os produtores rurais.  “Estamos investindo constantemente na renovação da nossa frota. E apesar das dificuldades econômicas que o país vem enfrentando, a atual administração tem conseguido promover importantes melhorias em prol do município”, finalizou Sávio.

Pelas suas redes socias, o prefeito Sávio deu a grande notícias aos pilarenses ”Mais um benefício para população pilarense, em especial aos produtores rurais. Nos próximos dias estará sendo entregue um trator 0 km de pneus com grade, carreta agrícola e semeadora de calcário para atender nossa zona rural. Quero agradecer de modo especial ao senador @ronaldocaiado, pela emenda destinada para aquisição destes maquinários que irá contribuir muito para o nosso município, com fé em Deus iremos trabalhar cada dia mais para melhorar nossa cidade e a vida das pessoas

O novo trator da Prefeitura deve estar em operação nos próximos dias, após a tramitação de entrega técnica.

Deixe seu comentário