Vídeo – Câmera de segurança registra furto dentro de loja de roupas em Itapaci

0
3721

Imagens da câmera de segurança da loja de roupas, Mell Jeans no centro de Itapaci registraram o momento em que um homem furta camisas do estabelecimento.

O crime aconteceu na última terça-feira (31). Nas imagens é possível ver dois homens na loja enquanto um ”olhava” algumas peças de roupas o outro fazia o furto de camisas e colocava em uma sacola. Em seguida, aos verem que a vendedora percebeu o furto, os meliantes saem da loja como se nada tivesse acontecido.

A reportagem do ITAPACI URGENTE, conversou com a gerente da loja, segundo ela, os dois indivíduos adentraram a loja procurando por sapatos ou botas, tentando de todas as formas tirar atenção das vendedoras, no momento em que uma das funcionárias da loja vira e fala “senhor você esta guardando um camiseta dentro da sua blusa” no mesmo instante o meliante tira a camiseta pede desculpas e sai da loja, em seguida seu comparsa finge espanto e no momento também pede desculpas, enquanto a gerente pede a vendedora para que a mesma entre em contato com a polícia, logo outro meliante sai da loja onde um veículo da marca Renault Sedan branco com a placa ainda não identificada já o esperava na esquina.

Um boletim de ocorrência foi registrado, porém os suspeitos ainda não foram encontrados, mais suspeita-se que não são moradores do município.

Confira abaixo o momento do furto a Loja Mell Jeans no centro de Itapaci.

Deixe seu comentário