58 meses de pagamento dentro do mês trabalhado em Pilar de Goiás

0
483

Na última segunda-feira, dia 30 de outubro, foi pago novamente dentro do mês trabalhado os salários dos servidores de Pilar de Goiás.

A gestão de Sávio Soares, continua honrando seus compromissos e no mês de outubro, completou 58 meses de pagamento dentro do mês trabalhado, e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário.

Sempre deixamos claro que uma de nossas prioridades era o funcionalismo público. Fizemos esforços para garantir que o salário não faltasse para nossos trabalhadores e, por isso, conseguimos, alcançar este objetivo. Enquanto diversas cidades estão parcelando salários e deixando de pagar o 13º, nós conseguimos honrar com todos os direitos”, disse o prefeito Sávio Soares.

Como sempre faz, pelas suas redes sociais, o prefeito Sávio informou a notícia do pagamento, ”Nesta segunda-feira, dia 30/10 quitamos a folha de pagamento referente ao mês de outubro, de todos os servidores municipais, completando assim 58 meses de pagamento dentro do mês trabalhado, e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário. Boa tarde a todos e que Deus nos abençoe”, finalizou o prefeito.

Deixe seu comentário