WhatsApp libera função para apagar mensagens enviadas

0
1049

Agora os usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp já podem apagar mensagens enviadas. A função que permitirá que mensagens já enviadas sejam deletadas foi liberada nesta terça-feira (31), e o novo recurso funcionará para mensagens individuais e também nos grupos.

Pelas coordenadas divulgadas pelo aplicativo, o novo recurso será fácil de usar. Basta selecionar uma mensagem, escolher o dispositivo “apagar” e em seguida “apagar para todos”.

As mensagens podem ser apagadas em até sete minutos após serem enviadas. Tanto as lidas quanto as mensagens ainda não lidas podem ser deletadas, e no lugar da mensagem aparecerá o aviso ‘esta mensagem foi apagada’.

A novidade vai funcionar em aparelhos iPhone, Android, Windows Phone e a versão desktop do WhatsApp. Antes de usar é preciso verificar se o destinatário e o recipiente estão atualizados com a última versão do aplicativo.

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.