Acidente grave deixa duas pessoas mortas na GO-154 entre Santa Terezinha de Goiás e Campos Verdes

0
8140

Na noite deste domingo (29), um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma van deixou duas pessoas mortas na GO-154, rodovia que liga a cidade de Santa Terezinha de Goiás a Campos Verdes.

O acidente ocorreu por volta das 21H30. Segundo informações da Polícia Militar, uma van e uma VW Parati foram os envolvidos no acidente. Os dois veículos, que estavam em sentidos opostos na rodovia, colidiram frontalmente no trevo entre Santa Terezinha e Campos Verdes.

José Barbosa Roger, de 68 anos, condutor da Parati, e sua filha, uma criança de 8 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ainda segundo a corporação, outras três pessoas que estavam nos veículos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal de Santa Terezinha, e posteriormente foram transferidos para a Unidade de Pronto Atendimento de Ceres.

Segundo informações, a van envolvida no acidente, estava levando uma banda que se apresentaria na cidade de Campos Verdes neste domingo, já as pessoas do veiculo de passeio são da cidade de Crixás.

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.