Jovem de Crixás é morta a tiros em Rianápolis

0
6598

Na madrugada desta sexta-feira (27), uma jovem foi morta a tiros na cidade de Rianápolis (73 km de Itapaci). O fato ocorreu por volta das 2h da manhã.

Segundo informações da Policia Militar, a guarnição recebeu uma ligação anônima sendo informada de que na Rua 9, na Vila Redenção havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local informado, consta no registro que os policiais encontraram Ana Paula Fernandes Maciel, caída ao chão alvejada por arma de fogo. Uma ambulância do posto de saúde local foi acionada pelo os policiais e posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) chegou, onde uma médica constatou o óbito.

O local foi isolado até a chegada da perícia, após o trabalho da Polícia Técnico Cientifica, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Ana Paula Fernandes Maciel, tinha 22 anos, e era natural de Crixás. A causa do crime não está esclarecida e não sabe que é o autor.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.