Itapaci EC faz dever de casa e larga na frente do Vila Nova ECP na semifinal da Super Liga do Norte Goiano

0
436

O Itapaci EC fez valer o mando de campo, seguiu a risca a sua cartilha e largou em vantagem contra o Vila Nova ECP atrás de uma vaga na final da Super Liga do Norte Goiano.

No último sábado (21), a cidade de Itapaci, recebeu a primeira partida da semifinal da Superliga, entre as equipes do ITAPACI EC X VILA NOVA ECP com direito ao Estádio Damião Nery do Prado completamente lotado.

Em uma partida muito equilibrada, e com oportunidades de gols para as duas equipes, os dono da casa saiu na frente do placar no finalzinho do primeiro tempo com o jovem camisa 07, João Marcos, escorando um cruzamento na área desviando a bola do goleiro Regis, já no segundo tempo as equipes voltaram a procurar o gol, e aos 36′ o garoto Yan Matheus, empatou a partida com um golaço no chute de longe e que encobriu o goleiro do Itapaci. os instantes finais foi lá e cá, e aos 44′ em uma jogada doe Pablo Batista pela a esquerda na grande área do Vila Nova, que bateu cruzado a bola sobrou livre para novamente o artilheiro João Marcos marcar o seu segundo gol no jogo e decretar a vitoria do time de Itapaci por 2X1.

No segundo jogo da semi-final no próximo domingo (29) em Porangatu, a equipe do Itapaci EC joga por um empate para chegar a grande final da Superliga, já o time do Vila Nova Porangatuense, tem que vencer por dois gols de diferença para se classificar direto ou um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Promessa de um grande jogo no Deolino Franco de Souza em Porangatu.

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.