Supermercado pega fogo na madrugada deste sábado em Itapaci

0
9405

Fogo, muita fumaça e explosões assustaram os moradores vizinhos de um supermercado que pegou fogo na Av. Santos Dumont no Centro de Itapaci na madrugada deste sábado (21). Não houve vítimas.

Segundo informações, o incêndio começou por volta das 04h40 da madrugada, e destruiu grande parte da frente do estabelecimento comercial, só não foi pior devido o empenho de populares que ajudaram a conter o fogo até a chegada da Brigada de Incêndio e o Corpo de Bombeiros.

Assustados e com medo, muitos dos vizinhos do supermercado saíram as ruas e ficaram apreensivos com o incêndio, que por vezes chegou a provocar explosões no interior do prédio. Alguns relatos de moradores da rua informam uma sequência de explosões.

“Eu estava dormindo e escutei uma explosão bem alta, levantei e me assustei, ai pensei que havia sido alguma coisa com carro na rua. Abri a janela e continuaram as explosões bem altas. Foi ai que o vizinho me avisou que estava pegando fogo no supermercado”, conta uma vizinha do estabelecimento comercial.

Até a publicação desta notícia, as causas do incêndio não tinham sido reveladas. uma pericia no local foi realizada pelo Corpo de Bombeiros.

Abaixo você confere algumas imagens do incêndio.

 

Deixe seu comentário