Família de Itapaci leva um grande susto após acidente na GO-154

0
3172

Na noite do último sábado (14), um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma retroescavadeira deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta de 20h40.

Segundo informações do Jornal Populacional, em conversa com uma das vítimas, no caso o condutor do Chevrolet Vectra que preferiu não ser identificado. Segundo ele, seguia com a família para Santa Terezinha de Goiás, uma caminhonete que vinha no sentido contrário com os faróis alto, acabou tirando a visibilidade do condutor do Vectra.

A vítima de 41 anos, relata que uma retroescavadeira que também estava no mesmo sentido, o condutor acabou atingindo a traseira da máquina por não ter visto devido os faróis alto da caminhonete ter ofuscado sua visão.

No interior do carro, haviam o motorista e mais três pessoas, sendo a esposa de 26 anos, e dois filhos de 13 e 17 anos. Os três foram levados para um hospital em Santa Terezinha de Goiás com ferimentos. Eles foram conduzidos pela esposa do dono da retroescavadeira.

O acidente aconteceu na GO -154 no Km 12, as vítimas são da cidade de Itapaci, apesar do grande susto, todos passam bem.

Com Informaçõs: Jornal Populacional

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.