Hoje é dia de Trio Parada Dura e Noite das Patroas em Pilar de Goiás

0
293

A programação da festa de aniversário dos 276 anos de Pilar de Goiás trás neste sábado (07), o grande show do Trio Parada Dura e a Noite das Patroas.

Dispensando apresentações, os veteranos do Trio Parada Dura levam hoje ao público, uma mistura do velho e do novo no repertório, resultado de uma carreira de mais de 40 anos. Clássicos conhecidos há gerações, como “As Andorinhas” e “Telefone Mudo”, estão entre os sucessos do grupo, hoje com Creone, o mais velho, Parrerito, irmão do falecido Barrerito, e o sanfoneiro Carlos Resende. A formação já rendeu sete CDs e três DVDs, incluindo o último de nome “Chalana Churrasco e Viola”, gravado na represa de Furnas, em Capitólio (MG), o trio faz parcerias com os novatos Marília Mendonça (“Aceita que Doi Menos”.) e a dupla Zé Neto e Cristiano (“Seu Polícia”), além de Eduardo Costa (“A Dama do Vestido Longo”).

Na noite deste sábado também terá o animado show da noite das patroas, trazendo o melhor do sertanejo universitário e eletrônica para o publico presente. Durante o dia terá também a tradicional corrida de cavalos.

 

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.