Pai e filho morrem após serem atingidos por árvore durante temporal em Uruaçu

0
1450

Pai e filho morreram após uma árvore cair em cima dos dois na zona rural do município de Uruaçu (83 km de Itapaci).

Wesley Oliveira Ferreira, de 8 anos, e o pai dele, Silvio de Oliveira Pena, de 40 anos, morreram após serem atingidos por uma árvore derrubada por uma ventania.

Brás Vicente Pereira, tio de Silvio, conta que o sobrinho estava em uma fazenda trabalhando em um poço para criação de peixes. “Era um pedaço de terra que ele ganhou de herança. Ele e os irmãos estavam muito felizes. O Wesley estava com o Silvio e o outro filho dele de 16 anos, além de outros sobrinhos meus”, conta Brás.

Segundo Brás, por volta das 17h, uma ventania derrubou um Jatobá, que atingiu Wesley e Silvio. “Durante a ventania, o Wesley reclamou de um cisco no olho e o Silvio estava tentando ajudar o filho na hora que a árvore caiu”, conta o tio.

Os familiares que estavam no local conseguiram retirar a árvore de cima das vítimas usando um trator e os transportaram para um hospital em Uruaçu. A criança chegou morta no local e o pai morreu horas depois. Os dois serão enterrados no fim da tarde de hoje no cemitério da cidade.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.