9 meses de pagamento dentro do mês trabalhado em Itapaci

0
236

Mais uma vez, a Prefeitura de Itapaci é uma das poucas prefeituras do estado de Goiás a manter o pagamento dos trabalhadores rigorosamente em dia.

Para alegria de todos os funcionários públicos municipal, nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, foi pago novamente dentro do mês trabalhado os salários dos servidores.

A gestão do prefeito Mário Macaco, vem honrando seus compromissos e neste mês de setembro de 2017, completou 9 meses de gestão e de pagamento dentro do mês trabalhado.

Diante do cenário de crise econômica que o Brasil está vivenciando, a Prefeitura de Itapaci tem conseguido manter o salário dos servidores em dia. Conforme orientação do prefeito Mário, a prioridade é cumprir o compromisso com os funcionários municipais de seguir o calendário de pagamentos em dia.

De acordo com informações dos Secretários Ubiratan Rafael (Recursos Humanos) e Saulo César (Finanças) foram pagas às folhas do Executivo, Fundeb, Saúde, Social e Meio Ambiente.

Em suas palavras, o prefeito Mário Macaco diz que a palavra-chave é responsabilidade,
“nossa administração é voltada para fazer um governo para o povo, não existe segredo, valorizamos cada centavo do dinheiro público, aplicando-o de forma correta e com planejamento”, finalizou o prefeito.

No total serão injetados na economia local mais de 1 milhão de reais, o que proporcionará o aquecimento do comércio e consequentemente a geração emprego e renda no município.

 

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.