Prefeito Sávio vistoria obras da 13ª ponte na Zona Rural de Pilar de Goiás

0
357

Em Pilar de Goiás, tanto no perímetro urbano quanto na zona rural os trabalhos não param, o município virou um verdadeiro canteiro de obras.

Como sempre faz, em todas obras que segue no município, o prefeito Sávio na semana passada, visitou o canteiro de obra da 13ª ponte de concreto feita por sua gestão, acompanhando de perto e fiscalizando os trabalhos.

“Sempre saio com meus secretários para vistoriar as obras. Gosto de acompanhar de perto os trabalhos que estão sendo realizados. Isso é uma forma de valorizar o dinheiro público, mas é, acima de tudo, garantir a qualidade das obras realizada em nosso governo”, diz Sávio.

A 13ª ponte de concreto está sendo feita sobre o Rio Magalhães, na zona rural sendo essa a maior ponte de todas que já foram construídas desde 2013, quando o prefeito assumiu a prefeitura. Com quase 20 metros de comprimento, a ponte é uma antiga reivindicação da comunidade da zona rural, que vinha sofrendo desde quando a antiga ponte acabou tendo suas estruturas comprometidas, sendo arrastadas devido as fortes chuvas dos últimos anos.

“Em breve estaremos entregando para a nossa comunidade mais essa importante obra, que está sendo refeita totalmente com recursos próprios, fruto da economia e da valorização de cada centavo do dinheiro público”, enfatiza Sávio. “Temos um desafio de trocar todas as pontes de madeira por estrutura de metal e cimento. Não vai faltar trabalho e dedicação para alcançarmos nosso objetivo”, esclarece Sávio.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.