Gestão de Sávio Soares completa 56 meses de pagamento dentro do mês trabalhado

0
520

Como se usa no slogan da gestão, o trabalho realmente não para em Pilar de Goiás, e na última quarta-feira (30), a gestão de Sávio Soares completou 56 meses de pagamento dentro do mês trabalhado.

Sávio Soares, continua honrando seus compromissos e neste mês de agosto de 2017, completou 56 meses de pagamento dentro do mês trabalhado, e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário.

Diante do cenário de crise econômica que o Brasil está vivenciando, a Prefeitura de Pilar de Goiás tem conseguido manter o salário dos servidores em dia. Conforme orientação do prefeito Sávio, a prioridade é cumprir o compromisso com os funcionários municipais de seguir o calendário de pagamentos.

Pelas redes sociais, o prefeito Sávio informou a notícia do pagamento ”Nesta quarta-feira, dia 30/08 quitamos a folha de pagamento referente ao mês de agosto, de todos os servidores municipais, completando assim 56 meses de pagamento dentro do mês trabalhado, e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário. Boa tarde a todos e que Deus nos abençoe.😀.” finalizou.

Deixe seu comentário