Em Itapaci, Polícia Militar descobre plantação de maconha em casa

0
3440

Na noite da última terça-feira (29), a Polícia Militar de Itapaci, foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher na Rua Carlos Almeida, n° 18, onde segundo a denúncia o autor Narciso Pereira da Silva estava agredindo sua companheira Maria das Graças.

Ao chegar no local encontraram Maria das Graças com lesões na face, causadas pelas agressões. Naquele momento os policiais SGT. GOMES e CB. WALM deram voz de prisão à Narciso. Logo em seguida em decorrência do flagrante e como é de praxe fizeram uma busca domiciliar no sentido de localizar alguma arma de fogo, foi encontrada porção de maconha de aproximadamente 90 gramas e 20 gramas de semente.

Após as providencias cabíveis Narciso foi encaminhado à policia civil, onde exibido o material apreendido o servidor administrativo Dalton percebendo que a maconha apreendida era fresca indagou Narciso sobre o cultivo de tal erva em sua residência. Foi então que Narciso afirmou possuir alguns pés no quintal. Que dando andamento no flagrante a policia militar e o servidor Dalton retornaram à residência, apreendendo no local 46 pés de maconha. Narciso foi autuado em flagrante pela violência domestica e pelo crime de Trafico de Drogas.

Créditos: Delegacia De Polícia de Itapaci

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.