Vários bairros em Itapaci, sofrem com a falta de água encanada

0
1522

É isso mesmo! Em pleno seculo XXI, vários bairros de Itapaci não possuem água encanada. O culpado disso? Várias gestões públicas ruins seguidas no qual o município foi administrado.

São vários bairros em toda a cidade que para ter água em suas casas, as famílias precisam construir poços artesianos, no qual na época da seca não aguenta abastecer regularmente as casas, trazendo assim mais transtornos a população.

Em um breve levantamento feito por nós do Itapaci Urgente, vimos que bairros que já existem a cerca de 20 anos, como Sol Nascente, Residencial Águas Claras, Boa Vista 1,2,3 não possuem água encanada e para piorar, a maioria dos bairros que não possuem água encanada, tem ruas sem asfalto, o que aumenta a poeira e reduz a qualidade do ar.

O empresário do ramo imobiliário, Rudney Babugem, vê de perto o drama enfrentado pelos vizinhos no setor Sol Nascente. “Na minha rua tem água. Estou pedindo pelos meus vizinhos. Estamos em pleno século XXI, sem água. As pessoas que moram aqui são pais de família honestos e trabalhadores. Estou sensibilizado com a situação deles, pois isso já vem de várias administrações, sem que a situação seja resolvida”, comenta.

 

 

Deixe seu comentário