Rally dos Sertões chega a Santa Terezinha de Goiás

0
1117

O Rally dos Sertões começou em ritmo forte. Os vencedores da primeira etapa da competição (de Goiânia a Goianésia) foram Cristian Baumgart/Beco Andreotti (carros), Gregorio Caselani (motos), George Ximenes (quadriciclos) e Denisio Nascimento/Emílio Rockembach (UTVs). Foram 680,48 quilômetros, sendo 306,82 cronometrados. A primeira etapa foi longa e complicada e muitos competidores sentiram na pele as dificuldades.

A largada da primeira etapa que ocorreu no último sábado (19) em Goiânia. Na primeira etapa, as equipes percorrerão trecho da Capital até Goianésia. A segunda etapa está sendo de  Goianésia a Santa Terezinha de Goiás em seguida na terceira etapa, de Santa Terezinha de Goiás a Aruanã e assim por diante até chegar em Bonito (MS).

Na manhã desta segunda-feira (21), começou a chegar os primeiros competidores do Rally dos Sertões a cidade de Santa Terezinha de Goiás.

Em direção a Santa Terezinha de Goiás. Vão ser 326 quilômetros, com 248,16 quilômetros cronometrados. Esta será a etapa maratona, na qual os competidores não poderão receber ajuda externa para a manutenção dos veículos.

A prova entra em região de fazendas, com muitos mata-burros, depressões e lombadas, além de estradas travadas e bem sinuosas. A navegação e a concentração serão muito importantes nesta etapa. Uma boa estratégia será fundamental, já que eles terão de poupar as máquinas para o dia seguinte.

 

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.