Setor Papuã em Pilar de Goiás vai ganhar Praça de Lazer

0
390

A Prefeitura de Pilar de Goiás, através da Secretaria de Obras, iniciou na última semana mais uma grande obra para a comunidade de Pilarense.

Desta vez será construída a Praça Pedro Ferreira Neto (Neto do Maron), no setor Papuã, que foi totalmente pavimentado pela atual gestão, em 2015.

“Depois do asfalto, chegou a hora desta comunidade receber uma linda praça”, diz o prefeito Sávio Soares. “O projeto tem por objetivo disponibilizar um espaço de lazer e entretenimento para crianças e adultos”, destaca Sávio.

Segundo o prefeito Sávio, a prefeitura vai trabalhar para inaugurar a praça e outras obras no próximo dia cinco de outubro, quando a cidade comemora seus 278 anos de história.

Ainda de acordo com o prefeito, a praça era um pedido antigo dos moradores, principalmente do bairro e que agora começa a virar realidade. Já nesta primeira semana de trabalho, as máquinas limparam o terreno e nivelaram o solo.

Lembrando que esta será mais uma obra, que vai ser realizada com totais recursos do tesouro municipal.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 24 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.