Comunidade de Pilar Cruz ganha escola moderna

0
451

Na última sexta-feira (28), a gestão de Sávio Soares entregou a população de Pilar Cruz, em Pilar de Goiás, uma ampla e moderna escola, que passou por uma total reforma e ampliação para dar mais conforto a alunos e estrutura aos funcionários.

A nova unidade escolar, leva o nome do saudoso José da Silva Aranha Neto (Juca Aranha), em homenagem ao ex-vereador já falecido. Toda obra foi construída e realizada com recursos próprios do município.

Agora a comunidade de Pilar Cruz, pode desfrutar de uma escola ampla e confortável, com salas de aulas arejadas, carteiras novas, ventiladores, banheiros masculino e feminino, cantina e sala para os professores e laboratório.

A solenidade de inauguração contou com a presença do deputado federal Daniel Vilela, do presidente da Câmara Municipal, Hércules (Leleu); e toda bancada de vereadores, secretários municipais e prefeitos da região, entre eles Marcos Cabral, de Santa Terezinha; e Jacob Ferreira, de São Luiz do Norte.

A entrega desta grande obra, veio acompanhada de uma grande festa, com direito a shows da Banda Feras do Baile e Gui Rocha & Rafael e mutirão envolvendo todas as secretarias. A programação das festividades durou toda a semana, quando o prefeito Sávio Soares transferiu seu gabinete para o povoado, acompanhando de perto todos os serviços que foram oferecidos, tais como corte de cabelo, consulta médica, manicure e pedicure, além de limpeza e pintura de meio fio.

Bastante emocionado, o prefeito Sávio Soares fez questão de reafirmar que educação sempre será foco da administração. “Felicidade enorme no meu coração. Um dia de festa, um dia para festejar com essa obra de reforma e ampliação da Escola. Uma conquista para todos nós. Com essa nova escola, teremos um ambiente digno para o ensino das nossas crianças. Elas merecem o melhor”, afirmou.

Sávio ainda destacou o empenho de sua gestão em fazer o melhor para a população de pilar “Sabemos que muitos municípios estão enfrentando uma grande recessão, mas nós estamos superando a crise com muito trabalho, esforço e dedicação. Não mediremos esforços para melhorar a vida de cada cidadão”, disse Sávio.

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.