Prefeitura atende reivindicação de moradores e instala quebra-molas na Rua da ”Matinha”

0
1196

No último dia (12/07), a redação do Jornal Itapaci Urgente recebeu um pedido de ajuda dos moradores da Rua Geraldo Pereira de Castro, mais conhecida como rua da “Matinha“, no Setor Pedra Bonita em Itapaci, onde reclamavam dos constantes acidentes que aconteciam na rua devido a falta de sinalização e velocidade dos condutores.

Após a matéria realizada por nosso jornal, a Prefeitura de Itapaci agiu rápido e começou a revitalização da sinalização da rua, que a tempos estava praticamente sem nenhuma sinalização de transito.

Com as novas sinalizações, os moradores do setor, se sentem aliviados, pois deverá diminuir em grande numero os acidentes que ocorriam na via. Segundo Ricardo Pereira, que reside perto da avenida, a iniciativa fará a diferença na vida dos moradores. “Está ficando muito bom! Era muita correria nesta rua”, ressaltou.

Foram colocadas quatro lombadas conhecidos também como ”quebra-molas”, além de sinalizações nas esquinas que cortam a via. O objetivo da medida é prevenir acidentes e oferecer mais segurança na via, já que obriga os condutores a reduzirem a velocidade.

VOCÊ REPÓRTER

Envie suas imagens para nossa equipe através do nosso WhatsApp do Jornal Itapaci Urgente, no número (62) 98430-8903. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com a nossa equipe. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

 

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.