Grave acidente na BR–153 próximo ao trevo de Itapaci deixa mais uma vitima fatal

0
3990

Na noite desta sexta-feira (21), mais um grave acidente ocorreu nas proximidades do trevo de Itapaci. Esse trecho ultimamente vem registrando com grande frequência graves acidentes com quase todos tendo vitimas fatais.

Desta vez o acidente envolveu um Fiat Palio e um caminhão baú que se colidiram de frente após supostamente uma ultrapassagem irregular. O acidente ocorreu na BR- 153 entre o trevo que dá acesso a Itapaci e o povoado de Plaina no município de Nova Glória.

Segundo informações, o condutor do Palio ficou preso entre as ferragens, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ao que indica, ele era morador de Jaraguá e até o momento não teve o nome revelado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) estivaram no local.  A pista foi interditada dos dois lados, motoristas estão passando por um desvio de estrada de terra. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local registrando a ocorrência.

A polícia Técnico Cientifica esteve no local, após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.