Gestão de Sávio Soares continua fazendo história em Pilar de Goiás

0
1051

Na última segunda-feira (17), mais uma vez a gestão do prefeito Sávio Soares entrou pra história do município de Pilar de Goiás.

Desta vez com o lançamentos de dois programas sociais, o Bolsa Auxílio Solidário e o Programa de Apoio ao Estudante que visa ajudar ainda mais a população local. Os programas visam auxiliar as pessoas do município que já fazem um curso superior através do pagamento de uma bolsa estudantil, já o bolsa auxílio solidário ira contribuir com as despesas das famílias mais necessitadas.

Destacando que todas as despesas relacionadas aos novos programas. serão bancados com recursos proprios do municipio.

Em suas palavras, o prefeito Sávio destacou a importância destes novos programas criados pela sua gestão ” dia 17 de julho, é um dia histórico para nossa comunidade e nossa administração”, Transformar Pilar de Goiás em uma referência educacional e social é o meu objetivo. Agradeço a todos vereadores, secretários, a primeira dama Flaviane e a comunidade pilarense que esteve presente no lançamento destes programas de fundamental importância para nosso povo. Com fé em Deus e muito trabalho iremos fazer muito mais” finalizou.

Deixe seu comentário