Com alta velocidade, moradores pedem sinalização e lombadas em rua da ”Matinha”

0
2433

Os moradores da Rua Geraldo Pereira de Castro, mais conhecida como rua da “Matinha“, no Setor Pedra Bonita em Itapaci, reclamam dos constantes acidentes que acontecem na rua devido a falta de sinalização e velocidade dos condutores.

O problema é que a rua é umas das principais vias que dá acesso a grandes bairros do município, como Setor Planalto e Vila Santana.

De acordo com os moradores, os motoqueiros e motoristas que passam pelo local abusam da velocidade. “Já teve vários acidentes aqui. Principalmente, devido a falta de sinalização e lombadas na via. Os carros só passam em alta velocidade”, diz o jovem Ricardo Fernandes.

“Queremos um quebra-molas, uma lombada eletrônica, qualquer sinalização, porque está insustentável, toda semana tem pelo menos um acidente aqui na rua”, pontua um morador que não quis se identificar, se referindo à alta velocidade na qual os motoristas trafegam.

Portanto os moradores pedem e aguardam providências imediatas da prefeitura para que a situação seja solucionada.

VOCÊ REPÓRTER
Envie suas imagens para nossa equipe através do nosso WhatsApp do Jornal Itapaci Urgente, no número (62) 98430-8903. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com a nossa equipe. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

Deixe seu comentário