Itapaci recebe a primeira parcela do Programa “GOIÁS NA FRENTE”

0
891

A prefeitura de Itapaci recebeu na manhã desta segunda-feira (10), a primeira parcela do convênio de R$ 2 milhões celebrado entre o município e o governo de Goiás fruto do programa Goiás na Frente.

O ”Cheque Simbólico” no valor de R$ 200,000,00 (Duzentos Mil Reais), foi entregue no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, em solenidade realizada pelo Governo de Goiás que contou com vários municípios contemplados.

Todo recurso oriundo deste convênio deverá ser aplicado em pavimentação asfáltica no município. Agora o próximo passo é abertura de licitação para contratação de empresa para execução das obras.

De acordo com o convênio assim que a primeira etapa da obra foi concluída o governo do Estado libera a segunda e assim sucessivamente.

Esteve presente na solenidade o Prefeito Municipal Mário José Salles (Mário Macaco), Secretario de Administração Pedro Teles Neto, Secretario de Transportes Rogério Toureiro, vereadores Gabriel do Posto, Maria Nunes e Toninho Professor além de membros da equipe do prefeito.

O Prefeito agradeceu o apoio do Governo de Goiás, e dos deputados que representa Itapaci, que juntos, lutaram pela rápida viabilização de recursos ao município.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.