Colisão entre caminhão e microônibus deixa onze feridos na BR-153

0
2731

Um acidente envolvendo um caminhão e um microônibus deixou 11 pessoas feridas na BR-153, próximo a São Luiz do Norte. A colisão traseira entre os veículos aconteceu por volta das 23h50 desta sexta-feira (30).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no microonibus viajavam 14 pessoas que são trabalhadores rurais em usinas sucroalcoleiras da região. Por motivos ainda desconhecidos, o coletivo bateu na traseira do caminhão, que seguia no mesmo sentido da via. Com o impacto, três pessoas tiveram ferimentos graves e sete tiveram ferimentos leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois dos feridos ficaram presos nas ferragens do microônibus e foram resgatados por agentes da corporação. Oito das vítimas foram levadas por ambulâncias do município, duas vítimas foram transportadas pelo Samu e uma vítima foi transportada pelos bombeiros.

Os feridos foram encaminhados para hospitais de São Luís do Norte e de Uruaçu. A pista ficou fechada até às 02h20 de hoje.

Créditos: Emaisgoiás.com

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.