Colisão frontal deixa dois mortos e um ferido na GO-336 próximo ao povoado de Oriente

0
9356

Na manhã deste domingo (25), um grave acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas e uma ferida na GO-336, nas proximidades do povoado de Oriente.

Segundo informações, um veiculo VW Gol se colidiu frontalmente com um GM Celta após uma ultrapassagem. De acordo um perito da Polícia Técnico Cientifica que esteve no local, o veiculo Celta possui placa de São Luiz (MA) e um Gol com placa de Jaraguá. Segundo o perito, o Celta seguia no sentido de Itapaci para o trevo que dá acesso a BR- 153, e o Gol seguia no sentido oposto.

O perito relata, que logo depois do povoado do Oriente no km 13, houve uma colisão frontal, sendo que Gol foi lançado para fora da pista, o fato ocorreu no município de Nova Glória.

O condutor do VW Gol, Ronaldo Antônio de Oliveira Ribeiro, de Nova Glória, segundo o perito, veio a óbito no local. Já o condutor do outro veiculo, Edimar Liberato de Novo Oriente não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto atendimento em Ceres, já sua esposa encontra internada com estado de saúde estável.

AGUARDE, ESTÁ NOTÍCIA PODE SER ATUALIZADA A QUALQUER MOMENTO!

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.