Acidente na BR-153 próximo à Rialma, deixa uma pessoa ferida

0
2254

Na noite desta terça-feira (20), um acidente na BR-153, entre Rialma (GO) e Jardim Paulista (GO), deixou uma pessoa ferida. O fato aconteceu por volta de 18h30, em frente a um frigorífico, próximo ao posto da biquinha.

Segundo informações, dois veículos se colidiram, sendo um Fiat Siena (placa de Aparecida de Goiânia) e um caminhão baú. O condutor do caminhão trafegava sentido Uruaçu/Goiânia e o carro no sentido oposto. Conforme o condutor do caminhão, o Fiat Siena, que era conduzido por uma mulher, avançou para a pista contrária e para evitar uma colisão ele (condutor) jogou seu veículo para o acostamento, porém, ainda assim o carro bateu nas rodas traseiras do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e resgatou a condutora do Fiat Siena. A mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres, mas seu estado de saúde não foi divulgado. No momento o trânsito no perímetro onde aconteceu o acidente é lento.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.