Ronaldo Caiado na Festa do Divino em Pilar de Goiás, com PMDB ao lado

0
1116

O senador Ronaldo Caiado (DEM) participou no último domingo (11), ao lado de peemedebistas – ele próprio faz questão de enfatizar isso –, da festa do Divino em Pilar de Goiás. Uma festa grande. Ocorre pela quarta vez e reúne as localidades goianas que celebram todos os anos o louvor ao Divino Espírito Santo.

Minha tradição de acompanhar as festas desta região vem de longa data. É um prazer assistir a esta festa maravilhosa aqui em Pilar de Goiás. Vim a convite do prefeito Sávio Soares, que é uma liderança forte e que esteve ao meu lado em todos os momentos de minha campanha como senador“, destaca o senador.

Sávio é do PMDB. Lá também estavam os peemedebistas Pedro Chaves, deputado federal, e José Nelto e Bruno Peixoto, deputados estaduais. Antes, Caiado foi recebido pelos seus: um grupo de lideranças democratas de 14 municípios da região. Recebido como tal: candidato a governador de Goiás.

“É um evento religioso importante em que nós, da oposição, tivemos a possibilidade de demonstrar a nossa fé e, ao mesmo tempo, a responsabilidade que temos com as tradições do nosso Estado”, afirmou, lá, José Nelto, enfatizando o tom político da presença dele e dos companheiros.

“Quero parabenizar o Padre Cornélio pede sermão de hoje, conclamando toda a classe política para que trabalhe pelo bem e pela paz do País. É o que sempre peço: orientação nos nossos caminhos e coragem para enfrentar as adversidades”, destacou o senador.

Pedro Chaves é adepto do silêncio sempre. E é sempre que está ao lado de Caiado nos eventos da região Norte, que representa. O pré-candidato a governador Ronaldo Caiado é oposição em Goiás, contra o governo tucano, e em Brasília, contra o governo do peemedebista Michel Temer.

Nelto, embora do PMDB, tem o mesmo posicionamento do democrata. Dias atrás esteve com ele em Formosa, onde foi apresentado pelo prefeito, o peemedebista Ernesto Roller, como futuro representante do município na Câmara dos Deputados.

Mas Nelto já se apresentou como alternativa ao governo dentro do PMDB, em tese contra o colega deputado federal Daniel Vilela, que esteve ausente e está de volta nas conversações internas e nas movimentações externas.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.