Real Madrid vence a Juventus por 4 x 1 e leva a sua 12ª Liga dos Campeões

0
460

O Real Madrid goleou a Juventus por 4 a 1 na tarde deste sábado, em Cardiff, e conquistou a Liga dos Campeões. Este foi o 12º título do clube espanhol na competição. E Cristiano Ronaldo foi o nome da conquista, marcando duas vezes na final. Casemiro e Asensio fecharam o placar. Mandzukic fez o gol de honra do time italiano.

O JOGO

Rei da Europa! O Real Madrid é o dono da Liga dos Campeões e mostrou isso mais uma vez neste sábado, em Cardiff, onde venceu por 4 a 1 a Juventus e conquistou pela 12ª vez a Liga dos Campeões. Quem chega mais perto dos merengues é o Milan, com sete títulos. Cristiano Ronaldo brilhou, fez dois gols e alcançou a marca de 600 na carreira. Casemiro e Asensio fizeram os outros do time espanhol, enquanto Mandzukic fez o único gol da Velha Senhora. Festa em Cardiff e nas ruas da capital espanhola. E a consagração de Zidane, que em um ano e meio como técnico conquistou duas vezes a Champions, um Campeonato Espanhol e um Mundial de Clubes da Fifa.

JUVENTUS 1 X 4 REAL MADRID

Juventus: Buffon; Barzagli (Cuadrado), Bonucci e Chiellini;Daniel Alves, Khedira, Pjanic (Marchisio) e Alex Sandro; Mandzukic, Higuaín e Dybala (Lemina).

Real Madrid: Keylor Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos (Morata) e Modric; Isco (Asensio), Cristiano Ronaldo e Benzema (Bale).

Gols: 1T: Cristiano Ronaldo aos 19m e Mandzukic aos 26 m. 2T: Casemiro aos 15m, Cristiano Ronaldo aos 19m e Asensio aos 45m.

Juiz: Felix Brych (Alemanha).

Cartões amarelos: Sérgio Ramos, Dybala, Carvaja, Kroos, Pjanic, Alex Sandro e Cuadrado.

Cartão vermelho: Cuadrado.

Local: Estádio Nacional de Cardiff.

 

 

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.