53 meses de pagamento dentro do mês trabalhado em Pilar de Goiás

0
805

Para alegria de todos os funcionários públicos e fornecedores da Prefeitura de Pilar de Goiás no último dia (30) foi pago novamente dentro do mês trabalhado os salários dos servidores.

A gestão de Sávio Soares, continua honrando sempre as promessas de campanha e no último mês de maio completou 53 meses de pagamento dentro do mês trabalhado, e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário.

Diante do cenário de crise econômica que o Brasil está vivenciando, a Prefeitura de Pilar de Goiás tem conseguido manter o salário dos servidores em dia. Conforme orientação do prefeito Sávio, a prioridade é cumprir o compromisso com os funcionários municipais de seguir o calendário de pagamentos.

“Sempre deixamos claro que uma de nossas prioridades era o funcionalismo público. Fizemos esforços para garantir que o salário não faltasse para nossos trabalhadores e, por isso, conseguimos, alcançar este objetivo. Enquanto diversas cidades estão parcelando salários e deixando de pagar o 13º, nós conseguimos honrar com todos os direitos”, disse o prefeito Sávio Soares.

 

 

 

 

Deixe seu comentário