Sávio Soares inicia etapa de implantação de 40 mata-burros na Zona Rural

0
868

A Prefeitura Municipal de Pilar de Goiás iniciou na última semana a instalação de 40 mata burros em diversas regiões da zona rural do município.

A expectativa do prefeito Sávio Soares, que acompanhou o início dos trabalhos, é que até o final do mês de julho todos já estejam instalados.
“A instalação de mata-burro visa melhorar as condições de tráfego nas estradas, melhorando a fluidez do trânsito de veículos e caminhões; garantindo um transporte escolar mais seguro para as nossas crianças”, comentou o prefeito.

De acordo com o prefeito, os mata-burros estão sendo instalados com recurso próprio do município, “graças a uma politica de valorização do dinheiro público e contenção de despesas, o que possibilitou a economia”.

ainda segundo Sávio, neste primeiro momento, os mata burros serão instalados nas regiões do engenho São Pedro, Muim, Bom Jardim, Baixada e Cedro. “Este é mais um compromisso de campanha que começamos a resgatar. O homem do campo nunca foi tão bem assistido com políticas públicas como tem sido agora”, finalizou o prefeito.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.